Miley Cyrus resolveu fazer as pazes com seu passado, depois de alegar que Hannah Montana estava morta. A jovem artista declarou o óbito do seu alter ego em 2013.
O mais recente trabalho da filha do ícone country Billy Ray Cyrus, prova que a artista cresce a cada dia. Entitulado “Younger Now”, o próximo álbum é uma mudança de postura em relação ao seu passado, comentou Miley Cyrus em entrevista à MTV.
“Agora eu posso me orgulhar de todas as Mileys que eu já fui ao invés de tentar fugir da Miley de 11 anos de idade ou sentir como se eu não fosse a Hannah Montana. Estou convencida de que isso tudo foi parte da minha vida. Não tenho medo de quem eu costumava ser. Ninguém permanece o mesmo“, explicou Cyrus à repórter da MTV News, Gaby Wilson.
O clipe da faixa que dá nome ao álbum, Younger Now, foi disponibilizado no início do mês e, segundo Miley, “Younger Now” significa muito para ela. “Mesmo que eu não estivesse intencionalmente tentando reencontrar algo que eu já havia feito, simplesmente aconteceu porque isso também é parte de mim“, comentou sobre a semelhança do vídeo aos seus tempos de Disney. Confira: