Durante o painel da emissora CBS no evento da Associação de Críticos de Televisão nesta terça-feira, em Los Angeles, os produtores da série “The Big Bang Theory” discutiram com jornalistas o futuro do seriado. Também conversaram sobre o spin-off que contará a história do personagem de Jim Parsons (Sheldon) quando criança. “Young Sheldon” será estrelada por Iain Armitage (Big Little Lies).
Com “TBBT” renovada para a 12ª temporada, o co-criador do seriado, Chuck Lorre disse: “Nós nunca pensamos que estaríamos no 11º ano, e muito menos o que vai acontecer depois do 12º. Qualquer um pode facilmente presumir que seria o fim da série, mas estou simplesmente espantado de termos chegado até aqui”. “Nós pensamos em um episódio de cada vez, é isso que temos feito nesses últimos 10 anos e é o que nos trouxe até aqui”, completou o produtor executivo Steve Molaro.
O presidente da CBS, Kelly Kahl, se mostrou feliz com o sucesso da série – que se mantém na posição de série mais assistida na TV aberta americana, rendendo milhões para a emissora. “Enquanto pudermos fazer, que seja 20 anos. Espero ter a série no ar o maior tempo possível“, disse ainda para encerrar.