A edição de JULHO da Revista ADAM tá demais e adivinhem quem é a CAPA desse mês?
“Nasci em Santos, São Paulo. Passei toda minha infância lá e, sinceramente, nunca pensei que fosse sair da minha cidade. Eu estudei no mesmo colégio desde que nasci, no qual minha mãe tinha estudado também na época dela de escola. Lá eu tinha meus amiguinhos, família… Não me imaginava nem em mudar para a capital. Ainda mais outro estado. Mas o destino me trouxe ao Rio e estou aqui há seis anos. A cidade é tão linda que fica difícil não se apaixonar.”
“Eu sou muito comunicativa, então acredito que seguiria este caminho. Cheguei a ingressar na faculdade de cinema, mas meu trabalho sempre foi a prioridade e decidi trancar. Eu queria ser atriz também. Cheguei a fazer pequenas pontas em algumas novelas, mas nada vingou. Na verdade, acho que foi sinal divino, porque estou super feliz hoje e não me vejo fazendo outra coisa.”
“IM-POS-SÍ-VEL ter rotina. Na minha vida é tudo muito louco. Posso trabalhar um domingo inteiro e não fazer nada em uma segunda, por exemplo. “Fazer nada”, entre aspas quero dizer. Como tudo que faço envolve meu life&style, fica meio difícil de não fazer nada. Sempre estou postando.”
CONFIRA NA INTEGRA:
Este post tem um comentário
Impossível com um s ?