Neste domingo (10/01) rolou a 73ª cerimônia do Globo de Ouro, que premiou os melhores da TV e do Cinema em 2015. Nem preciso dizer que o inta e as redes sociais foram dominados pelo assunto né? AMO a internet, é demais ver a visão de cada um, opiniões diferentes, enfim… VIVA A ERA DIGITAL!
Separei alguns looks que BOMBARAM não só na minha timeline como no MUNDO TODO. Vamos combinar que a galera ARRASOU no black tie né? Um look mais lindo que o outro:
[metaslider id=13152]
Agora vamos ao prêmio: O apresentador do evento, o comediante Ricky Gervais, iniciou seu monólogo tentando ser legal e falhando, bebendo e mandando todos calarem a boca. Ao longo da noite, para apresentar os premiados, subiram ao palco diversas estrelas como Katy Perry, The Rock, J. Lo, Channing Tatum, Chris Evans, Viola Davis, Orlando Bloom, Katy Hudson, Taraji P. Henson, Matt Damon e Lady Gaga (Gaga que venceu a categoria de melhor atriz em minissérie por American Horror Story).
Antes da cerimônia, ao ser entrevistado, Wagner Moura falou sobre o trabalho de um ator, dizendo que é mais difícil interpretar alguém que existiu por causa da reação de quem o conheceu de verdade. O ator disse que morou em Bogotá e estudou absolutamente tudo sobre Pablo Escobar, apenas para esquecer de tudo e criar seu próprio papel.
O brasileiro, porém, não levou a estatueta de “Melhor Ator em Série Dramática”, que foi para Jon Hamm de “Mad Men”. Todos esperavam por esse resultado, pois essa foi a última temporada de Mad Men. Wagner Moura foi entrevistado no Tapete Vermelho e admitiu que se fosse ele escolhendo os vencedores, também teria dado o prêmio para Hamm. DiCaprio levou a quarta estatueta de sua carreira, desta vez como ator principal em “O Regresso”, longa que também levou Melhor Filme Dramático.
Um dos momentos mais emocionantes foi a vitória de Sylvester Stallone que, ao subir ao palco, foi ovacionado de pé. O astro levou “Melhor Ator Coadjuvante”, por Creed. Esse foi o primeiro Globo de Ouro de sua carreira e Stallone agradeceu seu melhor amigo imaginário “Rocky Balboa”. Denzel Washington foi o grande homenageado da noite. A edição destacou suas mais premiadas atuações, como em “Tempo de Glória” e “Dia de Treinamento”, ambas reconhecidas pela Academia do Oscar.
Confira os vencedores do Globo de Ouro 2016:
Atriz coadjuvante – Kate Winslet (“Steve Jobs”)
Atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para a TV – Maura Tierney (“The affair”)
Atriz em série de comédia ou musical – Rachel Bloom (“Crazy ex-girlfriend”)
Série de comédia ou musical – “Mozart in the jungle”
Minissérie ou filme para TV – “Wolf hall”
Ator minissérie ou filme para a TV – Oscar Isaac (“Show me a hero”)
Ator coadjuvante em série, filme para a TV – Christian Slater (“Mr. robot”)
Trilha sonora – Ennio Morricone (“Os 8 odiados”)
Ator em série dramática – Jon Hamm (“Mad men”)
Ator de comédia ou musical – Matt Damon (“Perdido em marte”)
Animação – “Divertida mente”
Ator coadjuvante – Sylverster Stallone (“Creed”)
Roteiro – “Steve Jobs”
Ator em série de comédia ou musical – Gael García Bernal (“Mozart in the jungle”)
Filme estrangeiro – “Son of Saul”
Atriz em minissérie ou filme para a TV – Lady Gaga (“American horror story: Hotel”)
Canção – “Writing on the wall” (“007 contra Spectre”)
Série de drama – “Mr. robot”
Filme de drama – “O regresso”
Atriz em série dramática – Taraji P. Henson (“Empire”)
Atriz de comédia ou musical – Jennifer Lawrence (“Joy: O nome do sucesso”)
Filme de comédia ou musical – “Perdido em Marte”
Atriz de drama – Brie Larson (“O quarto de Jacki”)
Ator de drama – Leonardo DiCaprio (“O regresso”)