Miranda, carioca de 23 anos, lançou hoje seu primeiro EP, intitulado “Sonho Meu”. As faixas reúnem letras maravilhosas, com influências de pop, folk e principalmente MPB. O projeto também conta com uma releitura do sucesso de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, samba que dá nome ao EP.
Mas a voz doce de Miranda não passa despercebida. As músicas são bem autobiográficas, todas escritas pela própria artista, com exceção da faixa-título. Tem muito sentimento aqui, por isso eu recomendo vocês ouvirem e se apaixonarem:
“Essa é uma música história, que ultrapassa gerações e eu me sinto muito honrada com a possibilidade de gravá-la. Ela se tornou um hino e colocar a minha voz, o meu estilo e tudo o que eu acredito em uma música tão marcante, foi um desafio”, diz a artista sobre a canção “Sonho Meu”.
A faixa-título chega acompanhada de um clipe dirigido pela Jangada Comunicação, que mostra Miranda desenhando e projetando seus sonhos. Assista:
Entre perdas, reconstruções e romances, o projeto traz uma nova MPB belíssima. Não é a toa que a artista chegou com tanta força no mundo da música.