Nesse domingo (25) foi a 22ª Premiação Europeia da MTV, mais conhecida como EMA 2015. Direto de Milão, na Itália, desta vez o cantor britânico Ed Sheeran e a DJ/Atriz Ruby Rose foram os hosts. Outros artistas também subiram ao palco para animar o EMA: Fifth Harmony (que abriu o show), Ellie Goulding, James Bay, entre outros. Assim como toda apresentação ao vivo, houveram altos e baixos (piadas engraçadas, outras que nem tanto e algumas que ninguém riu -ops(!) Mas falando dos melhores momentos do show.
Anitta ganhou WorldWide Act: América Latina!!! Mesmo não comparecendo ao evento mandou um vídeo que foi transmitido no show, mantendo a humildade e agradecendo aos fãs pela vitória (arrasou). Taylor Swift foi indicada a NOVE prêmios (recorde do EMA) mas levou só um pra casa (como se fosse pouca coisa), o de melhor canção com Bad Blood. A artista também não estava presente para receber seu prêmio.
A americana Tori Kelly depois de tanto trabalhar finalmente está brilhando. Cantou seu hit Should’ve Been Us com sua banda de fundo e sua guitarra em mãos e ainda imendou um cover/medley daqueles que a gente sabe que ela faz bem, cantando No Scrubs do TLC com Ready Or Not da The Fugees. Depois ainda acompanhou o tenor italiano Andrea Bocelli em outro cover, dessa vez de Just Give Me A Reason, da P!nk com o Nate Ruess. O tenor também cantou sua obra prima, Time To Say Goodbye.
A performance de Lay It All On Me, a mais nova colaboração da banda Rudimental com o host Ed Sheeran, foi demais! Com os vocais perfeitos do ruivo e a batida característica da banda, ficou difícil não dançar. Depois o cantor ainda levou dois prêmios, sendo um deles de Melhor Artista Ao Vivo.
Twenty One Pilots pode não ter surpreendido, por cantar a mesma música que cantou no VMA e no MTV Movie Awards, mas se apresentou com uma animação contagiante, mantendo o posto de uma das melhores bandas alternativas da atualidade (mesmo que o prêmio tenha ido para a Lana Del Rey).
Nicki Minaj ganhou o prêmio de Melhor Hip-Hop, mas não estava em Milão, portanto foi passado um vídeo gravado anteriormente onde a artista agradecia e dizia: “Eu queria estar em Milão pra comer um delicioso… Espaguete“. OK então rs
Justin Bieber foi indicado a seis prêmios, levou cinco (perdeu apenas o de melhor ato pop para o 1D) e ainda subiu ao palco pra cantar (ta fraco ein?). O canadense ganhou o prêmio de Melhores Fãs e Melhor Look, além do Melhor Artista da América do Norte e Melhor Colaboração com “Where Are u Now” do Jack U. Bieber também levou o prêmio de Melhor Artista Masculino enquanto a Rihanna levou o de Melhor Artista Feminina -imagina o casal que ia dar.
Agora o Melhor Artista Revelação e Artista Push foi Shawn Mendes, uma vitória difícil se você comparar os outros indicados (dentre eles Jess Glyne, Tori Kelly). Downtown do Macklemore & Ryan Lewis ganhou melhor videoclipe e os dois ainda se apresentaram, arrasando como sempre. Pharrell Williams encerrou a noite cantando Freedom, com direito a dançarinos, uma bandeira gigantesca e aquele chapéu e macacão que só o Pharrell tem estilo pra usar.
Este post tem 2 comentários
To até agora sem acreditar que perdi ): Jurava que não tava sendo transmitido ao vivo e que passaria na TV depois HAHAHAHA! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/
Jade linda, você podia fazer um post falando como criar um blog, por onde fazer, etc. Por favor <3