Charlie Collier (CEO da Fox) anunciou que o Emmy Awards 2019 não terá apresentador! A premiação que celebra os programas e profissionais da televisão norte-americana, este ano, usará o espaço para homenagear mais produções.
De acordo com a matéria, divulgada pelo The Hollywood Reporter nesta quarta-feira (07/08) durante o Television Critics Association, Collier acredita que a mudança seja mais vantajosa. “É o nosso trabalho avaliar como melhorar a premiação. Eu nunca trabalhei com o Emmy antes, mas você tem que fazer escolhas. Se tem um apresentador e um número de abertura, então tem menos 15 minutos para celebrar as produções. Nosso time está tendo que balancear essas opções”.
Além da mudança na programação, esse ano é marcado pela quantidade de séries incríveis que chegaram ao fim. Encerradas no ano de 2019, tivemos Game of Thrones, Empire, Veep e The Big Bang Theory.
Essa não é a primeira vez que a cerimônia não terá um host definido. Nos anos de 1975, 1998 e, mais recentemente em 2003, a premiação também ocorreu sem nenhum anfitrião. No ano passado, porém, os apresentadores Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Sandra Oh (Grey’s Anatomy) foram muito bem recebidos.