O The Voice já era um dos maiores programas da televisão americana, mas por essa ninguém esperava. A décima temporada terminou nessa terça (24) e a ganhadora é Alisan Porter, do time de Christina Aguilera. Você pode não reconhecer esse nome, mas ela é uma ex-atriz mirim, atualmente com 34 anos, conhecida pelo filme “A Malandrinha” de 1991.
Porter escreveu na legenda de uma foto em seu Instagram: “Os sonhos mais loucos realmente se tornam realidade! Siga o seu coração e nunca desista. Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz. Eu superei tantos medos, todos os meus medos. Obrigado a cada pessoa que pegou o telefone e votou ou que baixou as músicas em seu computador. Eu estou para sempre em dívida com todos vocês! Eu amo vocês e vou deixá-los orgulhosos. Todo o meu amor.” Confira sua audição no programa:
No longa de John Hughes, um dos maiores diretores dos anos 80, Alisan interpreta Curly Sue, uma menina que arma esquemas com seu “pai” postiço, Bill Dancer, para ter o que comer. Os dois não tem onde morar, porém Bill conhece uma moça muito rica, Grey Ellison, que decide tentar ajudá-los. Veja a cena onde Alison canta o hino dos Estados Unidos:
Essa temporada do The Voice termina apenas pra nos deixar com mais vontade da próxima… Na décima primeira edição do programa, os jurados Adam Levine (Maroon 5) e Blake Shelton, cantor icônico country, permanecem como jurados, mas trazem as novas juradas Alicia Keys e Miley Cyrus! Mal podemos esperar.