All Is Vanity havia sido prometido pela família e pela gravadora da jovem Christina Grimmie, youtuber e finalista do The Voice que foi assassinada aos 22 anos. O álbum póstumo foi lançado nesta sexta-feira (09/06).
O nome All Is Vanity vem de uma passagem da Bíblia que Christina Grimmie havia tatuado em seu braço. Presente em Eclesiastes 12:8, pode-se traduzir para “Tudo é vaidade”. Dizia Christina que esse versículo a ajudava. Sucesso e fama não são nada sem Cristo e, apenas nele, a vida tem propósito, costumava dizer. Portanto, esse título é uma forma de manter a música de Grimmie viva para sempre, junto de sua fé.
O álbum póstumo conta com dez faixas. Dentre elas estão três das quatro músicas do EP Side B. “Invisible”, “The Game” e “I Only Miss You When I Breathe”– todas menos e “I Won’t Give Up” (cover de Jason Mraz) – e mais sete músicas gravadas pela artista antes da tragédia, inclusive a linda #Sublime, favorita de Christina, de acordo com a família Grimmie. O irmão de Christina, Marcus Grimmie, confirmou que sua irmã deixou mais de sessenta músicas previamente gravadas.
No Facebook oficial da cantora, foi escrito “Obrigado pelo amor, orações e apoio #TimeGrimmie!”. Também, poucos dias atrás, a mãe de Christina divulgou um vídeo na conta do Instagram pedindo apoio aos fãs da artista para que a filha possa ser reconhecida pelo Grammy Awards, maior premiação de música do mundo e sonho dourado da jovem cantora.