Depois do ano do Superstar, em 2015, e de questionar o que é ser um Superstar, a adidas Originals agora apresenta uma nova visão para a marca: FUTURE. Os escolhidos para representá-los? Jovens criativos e inovadores de todo o mundo que desejam desafiar o seu próprio futuro.
Em FUTURE, a adidas convida esses jovens a criar seu próprio caminho, apesar das previsões da sociedade – entre as quais, a ameaça de um futuro autoritário e o equívoco de que olhar para frente significa esquecer o passado –, trabalhando com a ideia de que a melhor forma de prever o futuro é criá-lo.`
Nessa nova onda, que guiará todos os lançamentos em campanhas da marca a partir de agora, os inovadores tênis Tubular e NMD serão um dos principais representantes. Eu que já sou louca pelo Tubular tô ansiosa pra ver as novas versões e modelos.
Para lançar o manifesto, a adidas Originals escolheu oito influenciadores gringos, que foram clicados pelos renomados fotógrafos Pieter Hugo, Oliver Hadlee Pearch e Tyrone Lebon. Além disso, Terence Neale foi o responsável por criar um vídeo, mostrando os escolhidos em sua forma mais autêntica, marchando juntos de forma confiante em busca de um amanhã otimista. Eles andam ao ritmo de uma batida que, definitivamente, diz: “o seu futuro não é o meu”. A mensagem com que cada um deles se comunica é clara: o futuro é seu para cria-lo.
Outra novidade é que ao longo desse ano, novos influenciadores, inclusive brasileiros, serão convidados a participar do novo momento da adidas Originals e criar, junto da marca, seu único futuro. É impressionante como eles sempre se superam né?